entao Galera agente passara a fazer o som so de sexta feira no clube da torre!!!!!! Das 9 até as 1 hr.
valeu galera!!!!
se alguem tiver alguma casa em q possamos tocar avisem!!!!!!!!
A FAMILIA AGRADEÇE
terça-feira, 25 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário