terça-feira, 25 de maio de 2010

ae Galera!!!!!!!!!

entao Galera agente passara a fazer o som so de sexta feira no clube da torre!!!!!! Das 9 até as 1 hr.
valeu galera!!!!
se alguem tiver alguma casa em q possamos tocar avisem!!!!!!!!
A FAMILIA AGRADEÇE

Nenhum comentário:

Postar um comentário